Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 26 de Julho de 2010 às 09:34

    Imprimir


O Aeroporto Internacional Marechal Rondon ficou inoperante durante quase toda a madrugada dessa segunda-feira.  O motivo do fechamento do aeroporto foi um curto circuito nas luzes de direção da pista, deixando apenas metade da pista com iluminação.

Por segurança a Infraero decidiu fechar o Aeroporto até que todas as luzes fossem trocadas.  Segundo informações de funcionários, o Aeroporto Marechal Rondon ficou fechado da meia noite até as 04h30 da manhã de hoje.

O internauta Alexandre Cesar da Silva Moraes, ficou no aeroporto das duas da madrugada até quase cinco da manhã. Ele conversou com a nossa equipe pelo twitter e disse que não teve nenhuma informação por parte da empresa aérea e nem por parte da Infraero.

Lembrando que as regras para atrasos nos aeroportos brasileiros mudou.  Segundo as novas regras da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), as companhias devem informar o motivo do atraso ao passageiro e prestar assistência imediatamente.

Após 1 hora do horário previsto para decolagem, a empresa deverá oferecer algum meio de comunicação. Após 2 horas, alimentação. Esses direitos são garantidos mesmo se o passageiro já tiver embarcado e estiver dentro da aeronave em solo.

Pousos e decolagens já foram retomados, mas segundo informações da Infraero, dos 16 voos previstos para chegar ou sair de Cuiabá, dez ainda estão com algum atraso.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/121503/visualizar/