Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 24 de Julho de 2010 às 19:37
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


Uma árvore que quebrou e caiu sobre a pista no instante que passava um carro pela Br 158, na divisa de MT e GO, pode ter sido a causa do capotamento de um carro, por volta das 11h40 deste sábado (24), vitimando mãe e a irmã de um médico de Barra do Garças.

Morreram no acidente a dona-de-casa Maria Mota, 87 anos, e a sua filha, Ana Maria Mota, 55 anos, que estavam vindo de Goiânia-GO para Barra passar o final de semana às margens do rio Araguaia, juntamente com o filho José Antônio Carlos da Mota, que é suplente de vereador pelo na cidade de Aragarças-GO.

O que era para ser um final de semana de alegria se tornou um desespero para a família Mota. O médico compareceu no local do acidente e estava desconsolado. O capotamento ocorreu a 25 km de Barra, já no município de Bom Jardim-GO. O motorista do carro, 35 anos, cujo nome não foi divulgado, sobreviveu ao acidente e informou à polícia que tentou desviar da arvore na pista e perdeu o controlo do veículo um Cross Fox, de cor preta.

O quarto ocupante do veículo, Michelle Mota, 33 anos, teve fratura exposta e foi encaminhada para o Pronto Socorro de Barra do Garças. O médico Mota não quis comentar o incidente. Mota é médico na região e está na condição de suplente de vereador e chegou assumir o mandato nesse ano por 3 meses.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Barra do Garças e a Polícia Militar de Aragarças que depois acionou a Policia Rodoviária Federal de Goiás. É grande o fluxo de veículos nas rodovias que ligam MT a GO em função do festival de praia que atrai goianos para as praias do rio Araguaia.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/121555/visualizar/