Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 24 de Julho de 2010 às 10:16

    Imprimir


Eliene Lima Júnior, de 15 anos, filho caçula do deputado federal Eliene Lima (PP) será submetido nesta manhã de sábado a uma cirurgia na coluna. Na última quinta-feira, médicos atestaram que o adolescente não apresentava sensibilidade nas pernas, o que caracteriza uma paraplegia. Uma ressonância magnética, exame mais detalhado para esses tipos de casos, constatou uma lesão na medula espinhal. Fato que surpreendeu os médicos já que exames realizados há cerca de 10 dias havia revelado preliminarmente que Filho não apresentava sinais de lesão medular.

Para o procedimento cirúrgico, o adolescente foi transferido da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Santa Rosa para a mesma ala do Jardim Cuiabá. Só após 72 horas da cirurgia é que os médicos irão avaliar o progresso.

Por conta desse procedimento, o parlamentar federal cancelou o ciclo de viagens que faria neste final de semana em 15 cidades de Mato Grosso, e voltou a Cuiabá na tarde de ontem para acompanhar o filho.

Bastante abalado, Eliene Lima tem pedido orações ao filho, que no dia 07 deste mês foi atropelado na rodovia Emanuel Pinheiro, estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. O filho menor do parlamentar tentou atravessar a estrada e, distraído, não prestou atenção na movimentação de carros.

No acidente, o adolescente fraturou as duas pernas, sofreu luxação no ombro e um edema cerebral.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/121610/visualizar/