Jogadores do Santos não têm explicação para má fase
O Santos perdeu todas as três partidas que o disputou desde o retorno do Brasileiro. Após a última derrota, nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR, o atacante Marcel não encontrou explicações para a má fase.
"É difícil, são três jogos seguidos sem vitória, estamos tentando, lutando. Tomamos um gol no início de cada tempo, fica difícil correr atrás", disse o atacante.
Quem também não consegue explicar a situação da equipe é o volante Wesley. Para ele, a parada para a Copa-2010 deveria ter feito bem ao time, que teve tempo para treinar.
"Com a parada que tivemos para a Copa, com duas semanas de férias, era pra termos adquirido boa forma e a mesma qualidade de jogo", disse o meia, justificando a derrota por ter atuado fora de casa. "É difícil jogar aqui na Arena [da Baixada]. Aconteceu, paciência", lamentou.
Apesar do péssimo momento que o Santos atravessa, Wesley acredita em uma recuperação contra o São Paulo, às 16h, neste domingo.
"O time não perdeu nada do que tinha. Sabíamos que isso poderia acontecer. Vamos trabalhar para voltar a vencer", garantiu.
Comentários