Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 21 de Julho de 2010 às 20:10

    Imprimir


O sargento do 4º Batalhão da PM que morreu na tarde desta quarta-feira foi baleado por um colega no quartel onde trabalhavam, em São Cristóvão (zona norte do Rio).

Segundo a PM, o sargento Alexandre de Cunha Araújo, 39, discutiu com o também sargento Isaías Alves Santana, 45, na tesouraria do Batalhão, às 14h, e disparou vários tiros contra ele. Ferido, Santana foi levado ao Hospital Central da Polícia Militar, mas morreu.

Segundo a PM, o sargento que fez os disparos fugiu do batalhão, interceptou um carro particular na rua e seguiu com ele rumo ao prédio do Detran (Departamento de Trânsito do Estado), na avenida Presidente Vargas, na região central, onde pretendia se entregar à Corregedoria Geral Unificada.

Policiais do 4º Batalhão prenderam Araújo na entrada do prédio e o levaram para exames psiquiátricos no Hospital Central da PM.

Após os exames, o sargento seria levado para prestar depoimento na Divisão de Homicídios da Polícia Civil, na Barra da Tijuca. Depois ele ficará detido no Batalhão Especial Prisional da PM, em Benfica (zona norte). 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/121953/visualizar/