Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quarta - 21 de Julho de 2010 às 14:10

    Imprimir


O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-Cuiabá) está com inscrições abertas para 155 vagas gratuitas em seis cursos de costura: Modelagem industrial para calça feminina em tecido plano, Corte de confecção industrial para tecido plano, Costureiro industrial polivalente, Costura industrial de camisetas, Modelagem industrial para saia em tecido plano, Modelagem industrial para camiseta em malha. As vagas estão disponíveis até o fechamento das turmas.

Os cursos são oferecidos por meio de convênios com empresas parceiras do Programa Indústria em Ação (PIA) 2010. Para fazer inscrição, os interessados deverão procurar a unidade operacional e apresentar os documentos exigidos para a matrícula (RG, CPF, comprovante de residência). Também é exigida idade mínima de 16 anos para participar.

O início das aulas, julho ou agosto, varia conforme o cronograma de cada curso. Há disponibilidade de horários pela manhã e à tarde, mas todas as capacitações serão ministradas de segunda a sexta-feira. O Senai-Cuiabá está localizado na Avenida 15 de Novembro, 303, Porto. Mais informações: (65) 3612-1700 ou www.senaimt.com.br .






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/122013/visualizar/