Com Felipão "garantido", Belluzzo aprova Mano na seleção
Mais tranquilo após o técnico Luiz Felipe Scolari ter iniciado os trabalhos na Academia de Futebol --o treinador era cotado para assumir o comando da seleção brasileira-- o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, já deu mostras de apoiar até profissionais de clubes rivais.
Nesta terça-feira, o cartola, com a negativa de Scolari à CBF, aprovou a possibilidade do técnico Mano Menezes, do Corinthians, ser o sucessor de Dunga no comando da equipe nacional após a Copa do Mundo.
Fernando Santos/Folha Imagem |
O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo aprovou o nome de Mano Menezes para a seleção |
"Se for o Mano Menezes, ótimo. Acho uma boa escolha, tenho uma ótima impressão dele, acho um treinador muito qualificado, que deu títulos ao Corinthians. Ficaria satisfeito como brasileiro. E como palmeirense também", ironizou o dirigente, comemorando a permanência de Scolari no clube paulista.
Com a chance do corintiano assumir a seleção, Belluzzo reforçou a segurança que tem quanto à situação de Scolari na agremiação alviverde. "O Felipão sempre disse que viria para trabalhar no Palmeiras, ele nunca deixou nenhuma dúvida sobre isso", finalizou o presidente.
Com Lancepress
Comentários