Apesar de derrotas, Dorival promete manter Santos ofensivo
Em dois jogos, o Santos somou duas derrotas. Perdeu para o Palmeiras por 2 a 1 e para o Fluminense por 1 a 0. No entanto, Dorival acredita que o time está no caminho certo. "Contra o Fluminense, criamos muitas oportunidades e é isso que importa mais. O Santos voltou a jogar um bom futebol e isso nos conforta. Não vamos mudar uma vírgula", prometeu o técnico.
O treinador acredita que a defesa é vulnerável, mas confia no seu sistema ofensivo. "Se tivermos receio de jogar de forma ofensiva, voltaremos ao tradicional. Teremos jogos em que a defesa vai ser exigida, mas nosso ataque vai ser eficiente. Por isso, não vamos mudar nossa maneira de jogar por causa de dois jogos", disse.
Para a partida diante do Atlético-PR, o Santos não poderá contar com cinco jogadores. Paulo Henrique Ganso e Durval foram suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos, Marquinhos e Léo se recuperam de lesão, e Keirrison, que ainda não estreiou, aprimora a forma física.
Para o lugar de Durval, o candidato natural é Bruno Aguiar. Zé Eduardo, Alan Patrick e Madson lutam pela vaga de PH Ganso. "Tenho três nomes para o lugar do Ganso, mas o substituto ainda não está definido. Ainda estou avaliando o que é melhor para a equipe neste momento", afirmou o técnico Dorival Júnior.
Comentários