Mano Menezes defende Danilo de críticas no Corinthians
Após a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, neste domingo, válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o jogador viu o seu treinador, Mano Menezes, defendê-lo das cobranças que sofreu mesmo depois de dar o passe para Bruno César marcar o gol da vitória corintiana.
Almeida Rocha/Folhapress |
Danilo viu o seu treinador defendê-lo das críticas da torcida |
"O Danilo não tem participação importante só taticamente, o passe do gol foi de um jogador raro. A maioria dos jogadores precisa dominar aquela bola na área e ele é capaz de descobrir antes. Ele, às vezes, erra como qualquer meia erra. Mas estou contente com os dois", declarou Mano Menezes, referindo-se também ao autor do tento da equipe no jogo.
Com a primeira vitória após a parada para a Copa do Mundo e com a liderança isolada do Nacional, o treinador elogiou o desempenho da equipe, mas reconheceu que os jogadores ainda precisam recuperar melhor o ritmo de jogo.
"Era importante voltar a vencer depois da parada da Copa. Psicologicamente isso influi. Ainda estamos na retomada, os jogadores perderam um pouco da capacidade de ritmo e isso aumenta o índice de erro", completou o comandante alvinegro.
Com Lancepress
Comentários