Apesar das dores, Rossi comemora retorno às pistas
Em sua volta às pistas, após se recuperar de uma fratura externa na perna direita, sofrida no início de junho, o piloto italiano Valentino Rossi, da Yamaha, fez uma boa sessão de treinos neste sábado e irá largar na quinta posição do GP da Alemanha de MotoGP.
O italiano comemorou o bom desempenho em seu retorno. "Estou mesmo muito feliz depois deste segundo dia, porque sinto confiança na moto", afirmou.
Rossi teve de superar algumas limitações de movimento e o cansaço para conseguir um bom lugar no grid de largada. "Hoje foi mais duro, porque foram duas sessões em vez de uma e tenho mais dores e estou mais cansado que ontem, mas sinto-me bem e os meus movimentos também estão bem. Também o ombro parece bem, por isso é definitivamente um regresso positivo para mim", salientou.
Apesar das dores que ainda o incomodam e da quinta posição no grid de largada, Rossi espera terminar a prova, que será disputada neste domingo.
"Amanhã espero conseguir acabar. Penso que o pódio será difícil para mim, mas um lugar entre os cinco melhores será um bom resultado", completou o italiano.
Jan Woitas/Efe | ||
O italiano Valentino Rossi deixa as muletas para subir em sua moto |
Comentários