Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 17 de Julho de 2010 às 12:13

    Imprimir


A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e Carlos Alberto Parreira negaram existir um acerto para que o ex-treinador das Copas de 94 e 2006 assuma um cargo de coordenação da seleção para os próximos quatro anos, até a Copa-2014, no Brasil.

De acordo com informações do jornal "O Estado de São Paulo", o presidente da CBF e do Comitê Organizador Local do Mundial-2014, Ricardo Teixeira, quer Parreira como coordenador da seleção, como uma base de apoio para o futuro novo treinador, e também como embaixador da Copa brasileirautilizando sua boa imagem e contatos internacionais.

Parreira está finalizando seu trabalho na África do Sul e no final do mês já deve estar no Brasil, após comandar o país anfitrião da Copa-2010. O treinador negou ter sido procurado por alguém da entidade e não quis comentar se este tipo de cargo seria interessante.

Armando Franca/AP
Texto: Futebol - Copa do Mundo de 2006: O técnico Carlos Alberto Parreira comanda treino da seleção brasileira em Frankfurt, na Alemanha. ** FILE ** Brazil
Parreira nos tempos de treinador da seleção



"Não estou sabendo de nada; ninguém falou comigo. Só vou embora [da África] no final de mês. Não sei nem se acertaram com algum treinador [na seleção brasileira]", disse Parreira, em entrevista à Folha.

"Não vou nem comentar nada, não sei como anda a carruagem. Por favor, não quero comentar sobre isso. Não quero fazer nenhum tio de comentário", continuou.

Parreira, ex-treinador da seleção brasileira nos Mundiais de 1994 e 2006, chegou a receber há algum tempo consultas de times brasileiros, como Cruzeiro e Internacional, mas preferiu fazer uma pausa para repensar sua carreira como técnico.

A CBF também negou já ter entrado em contato com o treinador e disse que a definição de nomes para técnico e coordenador deve ser anunciada na próxima semana, já que o prazo dado pelo presidente Ricardo Teixeira é o dia 25.

"Não temos nada de oficial. O presidente não fez contato com ninguém, deve ser essa semana. Nem técnico ainda não temos e nem essa estrutura [de coordenação]. Não tem nada até agora", falou o assessor da CBF, Rodrigo Paiva.

"Claro que agora vão começar a atirar para todos os lados [quanto a nomes para assumir os cargos] e uma hora vão acertar, pois não existe um universo tão grande", continuou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/122574/visualizar/