Murtosa aprova Felipão como auxiliar técnico
O auxiliar técnico Flávio Murtosa afirmou que aprovou o trabalho executado pelo treinador Luiz Felipe Scolari, que assistiu ao confronto do Palmeiras contra o Santos das tribunas do estádio do Pacaembu e passou as informações via telefone.
A equipe do Parque Antarctica venceu o rival por 2 a 1, no complemento da oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o time assumiu a sétima posição com 12 pontos --mesma pontuação dos santistas, que ocupam a quarta colocação nos critérios de desempate.
"[O Felipão] foi bem. A gente trabalha há muito tempo junto. Quando estou lá em cima eu passo as informações para ele também", disse Flávio Murtosa, que citou a importância da presença de Felipão na partida.
"A vinda de todo treinador é importante, principalmente um treinador que tem uma história no clube. O jogador sente que tem que corresponder", acrescentou.
Murtosa preferiu não comparar o comportamento dos jogadores palmeirenses nesse jogo ao das partidas anteriores.
"A gente não vai fazer comentários sobre uma equipe que a gente não estava trabalhando anteriormente. A gente conversou e passou isso para o grupo. Para ter resultado precisa ter pegada, um time que participa do jogo", declarou o auxiliar técnico.
"Eu não vou comentar uma coisa que não estávamos presenciando e que não estávamos aqui. O que a gente tentou neste espaço curto foi criar essa mentalidade guerreira", completou Murtosa.
Almeida Rocha/Folhapress | ||
Murtosa recebeu orientações do técnico Luiz Felipe Scolari, que acompanhou a partida das tribunas do Pacaem |
Comentários