Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 16 de Julho de 2010 às 01:16

    Imprimir


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP) garantiu a continuidade dos trabalhos legislativos, mesmo duração o período eleitoral. A declaração foi feita na tarde desta quinta-feira (15.07) durante lançamento da campanha do governador Silval Barbosa (PMDB) que busca a reeleição.

“Vamos concentrar as sessões deliberativas todas as quartas-feiras e nenhuma matéria deixará de ser votada”, declarou o presidente da Casa de Leis.

A Assembleia Legislativa encerrou ontem (14.07) as sessões plenárias do 1º semestre deste ano com a aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). As sessões retornarão a partir do dia 03 de agosto.

Até lá, segundo o deputado, a Assembleia dará continuidade as outras atividades normalmente. Candidato à reeleição, Riva informou que fará visitas de campanha as bases no interior de quinta a domingo. Nos outros dias estará em Cuiabá, despachando em seu gabinete durante o expediente.

Compondo a base aliada de Silval, Riva destacou a importância da apresentação do material gráfico e da explanação sobre as questões jurídicas aos demais candidatos do arco de aliança. “Eles mostraram todo o planejamento de como vão começar a campanha, além de explicarem o que é permitido também durante as eleições. Isso é imprescindível”,  afirmou o parlamentar progressista.

Na oportunidade, o vice-candidato a governador, Chico Daltro (PP) apresentou o planejamento das coordenações no interior do Estado. Também foi apresentado o material gráfico. O coordenador jurídico da campanha de Silval, Francisco Faiad também explanou sobre algumas informações jurídicas aos candidatos presentes e disse foi confeccionado uma cartilha.

Já o governador Silval Barbosa também garantiu que vai conciliar as atividades de campanha com os compromissos de governo. “Não serei omisso na gestão de governo”, concluiu.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/122781/visualizar/