Depois do tropeço, Ricardo Gomes reúne São Paulo para conversa
O lateral esquerdo Junior Cesar admitiu que a equipe são-paulina não apresentou um bom futebol. Para o camisa 6, todos no clube estão incomodados com a atuação do time e que, depois desta conversa, tudo irá melhorar para o São Paulo nas próximas partidas.
Enrique Castro-Mendivil/Reuters |
Ricardo Gomes conversou durante uma hora com o elenco são-paulino após a derrota |
"O Ricardo [Gomes] passou um vídeo sobre o jogo pois não temos muito tempo para treinar. Ele é um cara muito coerente e procurou passar o que aconteceu no jogo para não cometermos o mesmo erro. As coisas na partida não funcionaram da maneira que gostaríamos e estamos incomodados com isso. Estamos trabalhando em função da melhora", explicou o lateral.
Além dos titulares, outros jogadores foram chamados para a reunião. Entre eles estava o zagueiro reserva Xandão. Apesar de não ter atuado contra o Avaí, o jogador deverá ser o substituto de Alex Silva, suspenso, contra o Vitória, no próximo sábado, no estádio do Barradão.
"O Ricardo é um treinador aberto. Ele fala e também deixa a gente falar. É importante este tipo de conversa, pois acaba unindo mais o grupo. Agora é um jogo atrás do outro. Temos de reverter este quadro. Precisamos aproveitar esses conselhos e procurar melhorar", completou o camisa 13.
Antes da partida contra o Internacional, no próximo dia 28, pelas semifinais da Taça Libertadores, o São Paulo ainda enfrentará a equipe baiana, o Grêmio Prudente e Santos.
Com Lancepress
Comentários