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Esportes
Quarta - 14 de Julho de 2010 às 19:46

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Paixão nacional, o futebol tem espaço cativo na vida dos brasileiros. Pensando nisso e focada em estar cada vez mais próxima do grande público, a TIM vai estampar sua marca na camisa do Corinthians já a partir desta quarta-feira, na partida contra o Ceará, em Fortaleza, na volta do Brasileirão. O contrato se estenderá por três temporadas, até 2012. A parceria marca a entrada da TIM no futebol, com um dos times mais populares do País, com cerca de 28 milhões de torcedores.

Com o patrocínio, a logomarca da TIM estará exposta dentro do número que identifica o jogador, uma iniciativa inédita no futebol brasileiro. Além disso, a TIM terá visibilidade nos backdrops do clube, no Centro de Treinamento e no ônibus que transporta a equipe. “Desde que reposicionamos a nossa marca, buscamos ações que nos aproximem cada vez mais dos clientes. Apostamos nesse patrocínio ao Corinthians justamente por entender que o clube representa essa paixão sem fronteiras e a proximidade com os torcedores”, detalha Rogério Takayanagi, Diretor de Marketing da TIM.

“Estamos buscando parcerias estratégicas em segmentos diferenciados e a TIM é uma empresa do setor de telefonia que estávamos prospectando há algum tempo pelo perfil de investir em futebol fora do País. Inovamos mais uma vez, na batalha para manter uma equipe competitiva no ano de seu Centenário”, diz Luis Paulo Rosenberg, Diretor de Marketing do Corinthians.

Para estreitar ainda mais o relacionamento com os torcedores, a operadora irá lançar em breve o portal Torcida, Sem Fronteiras, dedicado ao mundo do futebol. Pelo celular ou pela internet, será possível acompanhar notícias do nosso futebol pelo mundo além de acessar conteúdos exclusivos criados pela TIM.

Sobre a TIM

No Brasil desde 1998, a TIM foi a primeira operadora móvel a estar presente em todos os estados do País. Trabalhando com foco no consumidor e buscando atender da melhor forma às demandas do mercado, a empresa viu sua base de clientes saltar de 36,1 milhões para 41,8 milhões de clientes no período de março de 2009 a fevereiro de 2010, o que representa um crescimento de mais de 15%, e que pode ser atribuído à sua estratégia de reposicionamento da marca. A melhoria no desempenho é reflexo da preocupação com o usuário e do lançamento de produtos e serviços inovadores e sob medida, como os planos Infinity e Liberty.

Em dezembro de 2009, a TIM concluiu a aquisição de 100% da Intelig, adquirindo uma infraestrutura própria com uma extensa rede de transporte (backbone de 14,5 mil quilômetros) e redes metropolitanas em 15 capitais. Entre outros benefícios, esta infraestrutura permitirá à TIM acelerar a expansão da sua rede 3G, reduzir custos operacionais como aluguel de circuitos e abordar novos mercados de voz e dados, tanto residencial quanto corporativo.

A TIM também investe em seu compromisso com a sociedade: incluída na carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&FBOVESPA, a empresa mantém ações de coleta e encaminhamento para reciclagem de aparelhos, pilhas, baterias e acessórios, comercializa aparelhos de baixo impacto ambiental, dentre outras iniciativas. Para mais informações, acesse www.tim.com.br ou http://twitter.com/timtimportimtim.






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