Lincoln quer Palmeiras "agressivo" diante do Santos
O meia Lincoln afirmou nesta terça-feira que o Palmeiras precisa ser "agressivo" para vencer o Santos, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Após a paralisação para a disputa da Copa-2010, os times voltam à campo nesta quinta-feira, às 21h, no Pacaembu.
"Se os deixarmos jogarem, vamos sofrer com os ataques. Portanto, devemos entrar em campo com o pensamento de partir para cima. Teremos que ser agressivos e ficar de olho na marcação", disse o jogador, confiante em superar a "qualidade do elenco" santista.
"Dessa maneira não daremos espaços para eles e teremos grandes chances de sairmos vitoriosos desse grande clássico", apostou.
Lincoln irá reencontrar a equipe contra a qual fez sua estreia pelo Palmeiras, quando venceu por 4 a 3. Sem nunca ter perdido para o Santos, o atleta se sente "feliz e motivado" para mais uma vitória no clássico desta quinta-feira.
"Tenho muito respeito por eles, sei que representam uma parte da história do futebol brasileiro, com o Pelé, o Robinho e muitas outras revelações talentosas. Porém, meu objetivo é ajudar o Palmeiras e espero que eu possa sair com o resultado positivo desse difícil confronto", finalizou.
Comentários