Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 13 de Julho de 2010 às 14:10
Por: Alline Marques

    Imprimir


A juíza da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Cuibá, Ana Cristina da Silval Mendes, determinou a soltura do servidor da Assembleia Legislativa André Luiz Moraes de Souza preso sob acusação de abusar da filha, na época com dois anos. A decisão foi baseada no pedido de absolvição feito pelo próprio Ministério Público Estadual.

A promotora Elizamara Sigles entendeu não haver provas e indícios suficientes para condenação de André Luis. Ele estava preso desde o dia 22 de junho e foi denunciado pela ex-mulher Érica Bussiki Figueiredo. Enquanto tramitava a ação, o servidor chegou a ficar 10 meses sem chegar perto da criança, que hoje está com 4 anos.

O advogado de defesa, Alexandre Nery, informou que o processo deverá ser arquivado e irá estudar quais medidas poderão ser tomadas devido ao dano à imagem causada ao seu cliente. “Primeiro queríamos provar a verdade e a verdade veio à tona, agora vamos analisar se iremos tomar outras medidas”, afirmou em entrevista ao Olhar Direto.

Na época da prisão, Nery já havia alegado que a prisão ocorreu de forma ilegal e que a até mesmo a ex-mulher de André já havia manifestado que não existiu abuso. A decisão sequer foi contestada pelo advogado da mãe da criança. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/123205/visualizar/