Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 13 de Julho de 2010 às 12:59
Por: Inácio Roberto Luft

    Imprimir


Foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, o advogado Rodrigo Antonio Rodrigues, de 45 anos. O corpo foi encontrado em sua casa, na rua 13, número 459, em Água Boa, na região do Vale do Araguaia. Pelas primeiras informações colhidas pela Polícia, a faxineira da casa, Clenir Straub disse que viu o advogado pela última vez no sábado. Ao retornar hoje para o serviço doméstico, a faxineira encontrou o corpo de Rodrigo em sua cama. Ele estava apenas de short. Clenir também informou que Rodrigo estava em tratamento médico, sofria de hipertensão e que no ano passado, já teria sofrido infarto do miocárdio. Os familiares do advogado falecido residem em Santa Catarina.

O médico Ailton Borges efetuou os primeiros exames no cadáver, e solicitou a presença da Politec de Barra do Garças. A casa foi isolada aguardando a vinda dos peritos da Politec de Barra do Garças.

Diversos advogados compareceram à casa onde residia Rodrigo Rodrigues. O presidente da subsecção da OAB local, Anderson Valente Araújo e seus colegas de profissão estiveram na casa agora pela manhã, para acompanhar as primeiras providências cabíveis na forma da lei. Também compareceram ao local, amigos do advogado falecido, bem como os juízes Anderson Gomes Junqueira e Marcos Terêncio Pires. Houve comoção quando o delegado anunciou que os peritos da Politec de Barra do Garças deveria comparecer para fazer o levantamento e emitir o laudo pericial. Os peritos são esperados para o começo da tarde de hoje.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/123221/visualizar/