Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 13 de Julho de 2010 às 12:26

    Imprimir


O adolescente de 17 anos envolvido no sequestro e morte de Eliza Samudio, 25, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, suspenso do Flamengo, será levado na tarde desta terça-feira do Rio para Minas Gerais. Investigadores da Delegacia de Homicídios de Minas Gerais afirmaram à Folha que o jovem vai viajar no mesmo avião da corporação que encaminhou Bruno para Belo Horizonte na semana passada.

A aeronave já aguarda o adolescente no aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio. A chegada dele está prevista para acontecer até o final da tarde no aeroporto de Pampulha, em Belo Horizonte.

Policiais da Delegacia de Homicídios de Contagem já chegaram ao CTR (Centro de Triagem), anexo ao Instituto Padre Severino, na Ilha do Governador (zona norte), onde o menor está isolado em uma sala. Por volta do meio-dia, agentes do Degase (Departamento Geral de Ações Socioeducativas) separavam a documentação do adolescente para liberá-lo.

A 2ª Vara de Infância e Juventude do Rio de Janeiro autorizou ontem (12) a transferência para Minas do adolescente. Desde seu depoimento, o adolescente está no Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente, na Ilha do Governador.

DEPOIMENTO

Depois de confessar envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio, o primo de 17 anos do jogador deu versões diferentes para o sequestro dela em depoimentos à polícia e ao Ministério Público.

O adolescente conta que Luiz Henrique Romão, o Macarrão, disse que eles iriam pegar Eliza porque ela "estava dando muita aporrinhação para Bruno por causa do filho que dizia ter com o goleiro". No primeiro depoimento, ele disse que foi convidado por Macarrão para ir a Minas levar Eliza, e que, no caminho, a agrediu com coronhadas.

Ontem, porém, ele afirmou que, depois das coronhadas, ele e Macarrão levaram Eliza para a casa de Bruno no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio, e que ficaram lá por dois dias. Segundo o menor, o goleiro estava na concentração do Flamengo para a partida contra o Goiás, realizada no dia 5 de junho, um sábado.

Ainda de acordo com o adolescente, ele, Macarrão, Eliza e o bebê seguiram para o sítio de Bruno em Esmeraldas (MG) na segunda-feira, onde a mulher do goleiro, Dayanne de Souza, já estava. Bruno teria chegado ao local no mesmo dia e ficado lá até quarta-feira --ele não diz se o casal estava no sítio quando Eliza foi morta. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/123226/visualizar/