Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 13 de Julho de 2010 às 11:41

    Imprimir


Getty Images
Juan Rafael, gerente de marketing do Palmeiras, disse que 20 sócio-torcedores poderão acompanhar a coletiva do treinador
Juan Rafael, gerente de marketing do Palmeiras, disse que 20 sócio-torcedores poderão acompanhar a coletiva do treinador

Luiz Felipe Scolari vai ser apresentado na próxima quinta-feira, de forma oficial, como novo técnico do Palmeiras. Ao meio-dia, o treinador concederá entrevista coletiva na Academia de Futebol. E, antes do jogo contra o Santos, marcado para as 21h, no Pacaembu, ele será apresentado aos torcedores.

Por meio do site oficial do clube, a diretoria do Palmeiras deve confirmar, ainda nesta terça-feira, a programação. O retorno de Felipão é bancado por três patrocinadores: Seguros Unimed, Parmalat e Banco Banif. Todos terão as marcas estampadas em um uniforme que será feito, exclusivamente, para o treinador.

Na entrevista coletiva da próxima quinta-feira, na Academia, apenas cerca de 20 sócios-torcedores, do programa Avanti, deverão ter acesso ao local. O clube fará uma promoção, por meio do site oficial, para selecionar os felizardos.

"Vamos ter alguma ativação com os sócios-torcedores para que eles tenham acesso à entrevista coletiva de Felipão. Serão cerca de 20 selecionados, por meio de um concurso cultural que será promovido pelo nosso site oficial", declarou Juan Rafael, gerente de marketing do Palmeiras.

O contato do treinador com os demais torcedores será feito somente no Pacaembu, antes do início do jogo contra o Santos. Luiz Felipe Scolari entrará no gramado e fará, rapidamente, um comunicado à torcida, que, segundo o técnico, sempre o apoiou e demonstrou afeto por ele.

Além do acordo para estampar a marca no uniforme de Felipão, o Palmeiras negocia com a Unimed Seguros um patrocínio para os calções dos jogadores. Com a Parmalat também já há conversas para patrocinar a parte dos ombros da camisa. No uniforme de Felipão, a Unimed Seguros vai estampar a marca no peito. A Parmalat fica com os ombros e o Banco Banif, as mangas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/123232/visualizar/