Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 14 de Agosto de 2013 às 15:33

    Imprimir


O vereador  Hilton Polesello, fez um discurso de indignação contra a empresa ORUS, que segundo ele deixou de pagar vários benéficios a funcionários da empresa, que prestavam a serviços da prefeitura na gestão de Chicão Bedin.
 

 
A falta de quitação dos direitos dos trabalhadores, gerou um enxurrada de ações contra a prefeitura de Sorriso, que contratou a empresa e repassou a empresa os valores referentes aos pagamentos. “ Não sei se todos tem o conhecimento, mas no ano passado, nós tivemos um problema ocorrido no nosso município e consequentemente surgindo agora os problemas maiores (processos). “  comentou
 

 
Polesello em seu discurso disse que já havia alertado sobre problemas nas contratações. “ Quando nós falávamos do ORUS, que administrava a contração de pessoas  no nosso município, nós falávamos que  existia problemas nas contratações, na época. Apareceram três senhores valentes, chamando colegas (vereadores) de levianos, que se utilizaram deste posicionamento.  Se diziam muito sérios, que era uma empresa séria no munícipio e estava instalada em Cuiabá, que eles pagavam todas as suas obrigações. No final do ano eu falei, Senhor prefeito (Chicão) tome cuidado, pois após o pagamento da ultima parcela com esses “sem vergonhas”, posso afirmar neste momento, que gerarão mais de 100 processos, contra o munícipio, de trabalhadores, que fizeram os seus trabalhos e ficaram de receber destas pessoas.” Comentou Polesello
 

 
O vereador  alerta para que problema sirva de exemplo aos gestores tomarem maior  cuidado na hora de contratar empresas para prestarem serviços ao poder publico. “Hoje cadê esse povo. Agora tem ai, pais de família, mães de família, que trabalharam e estão sem receber e o munícipio consequentemente terá que arcar com esse prejuízo, então que sirva de exemplo para o município de Sorriso contratar pessoas érias, está cheio de sem vergonhas, aos arredores, tentando buscar o que é nosso.” Comentou Polesello.   
 

 
O MTnoticias.net procurou o escritório da empresa na cidade de Sorriso, porém no local funciona atualmente uma outra empresa.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/12333/visualizar/