Kaká, Ronaldo e Romário felicitam Espanha pelo título inédito
"Veio na hora certa, Espanha. Aos meus companheiros e todo povo espanhol: parabéns", disse Kaká, do Real Madrid, que publicou a mensagem em inglês e em espanhol pelo Twitter.
Romário - que iniciou sua carreira internacional no PSV Eindhoven da Holanda e depois se destacou no Barcelona, também comemorou. "Felicidades aos espanhóis no mundo todo!", disse o Baixinho no microblog.
Maior artilheiro das Copas, com 15 gols, o atacante Ronaldo - outro que começou seu périplo europeu no PSV Eindhoven e na Espanha foi ídolo tanto do Barcelona como do Real Madrid - também não escondeu sua alegria pela vitória espanhola.
"O polvo [Paul] e eu acertamos, rs", disse também pelo Twitter o brasileiro, que foi campeão mundial com Romário, nos Estados Unidos em 1994, e com Kaká na Coreia do Sul-Japão em 2002.
O atacante do Corinthians, que viu sua marca ameaçada neste Mundial pelo alemão Miroslav Klose, acrescentou: "Parabéns, Espanha! Um lindo país, um grande povo que adora o futebol. Mas a Holanda também foi grande. Com uma campanha incrível".
Comentários