Publicidade

Publicado em Terça - 02 de Abril de 2013 | por Darwin Júnior

Procurador ressalta que Ministério Público não está contra a Copa

 
Leia mais...

Justiça determina que Mirassol realize concurso

Publicado em Quinta - 14 de Abril de 2011

A Justiça acatou o pedido do Ministério Público Estadual (MPE) e determinou ao município de Mirassol d´Oeste que, em um prazo de 90 dias, publique o edital para realização de concurso público. De acordo com a decisão, o certame deverá ser concluído em seis meses e, em 30 dias, terá que ser feita a nomeação dos aprovados e exoneração dos contratados temporariamente. A ação de execução foi proposta pelo MP em função do município não ter cumprido o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado em fevereiro de 2010.
 
Leia mais...

China tem novo engarrafamento gigante com 10 mil caminhões

Publicado em Sexta - 03 de Setembro de 2010

Mais de dez mil caminhões formam um engarrafamento de 120 quilômetros há oito dias na estrada que liga Pequim à região autônoma chinesa do Tibete, informou nesta sexta-feira (3) o jornal "Xin Beijing".
Leia mais...

Kaká, Ronaldo e Romário felicitam Espanha pelo título inédito

Publicado em Segunda - 12 de Julho de 2010

Os jogadores Ronaldo, Kaká e o ex-goleador Romário, todos campeões do Mundo, felicitaram neste domingo a Espanha pelo título inédito conseguido na Copa do Mundo da África do Sul.
Leia mais...

Ronaldo elege Villa o melhor da Copa e garante que não "secou" Klose

Publicado em Segunda - 12 de Julho de 2010

O espanhol David Villa, um dos artilheiros da Copa, com cinco gols, foi o melhor jogador do Mundial da África do Sul. A opinião é do atacante Ronaldo, o maior goleador em Copas, com 15 gols.
Leia mais...

Para imprensa holandesa, trauma e luto depois da derrota

Publicado em Segunda - 12 de Julho de 2010

Os sites dos jornais holandeses deste último domingo descreveram como "trauma" o sentimento representado pela derrota para a Espanha, por 1 a 0 na final da Copa, em Johannesburgo, que deixou a Holanda em luto.
Leia mais...

Messi e outros astros fracassam, e Mundial cria novos heróis

Publicado em Segunda - 12 de Julho de 2010

Na Copa do Mundo de 2010, quem queria ver Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Kaká e Wayne Rooney, teve de se contentar com Wesley Sneijder, David Villa, Thomas Müller, Luis Suárez e Diego Forlán. Com a falta de brilho das principais estrelas do futebol, o Mundial criou heróis inesperados e mexeu com a hierarquia tradicional do mundo da bola.
Leia mais...

Ronaldo brinca com veto de Dunga e diz que não é fácil fazer gol

Publicado em Segunda - 12 de Julho de 2010

Na decisão entre Holanda e Espanha deste domingo, o atacante Robben teve a oportunidade de entrar para a história de seu país e das Copas do Mundo. Em dois lances do segundo tempo, ganhou na corrida dos zagueiros e ficou cara a cara com Casillas, quando o jogo estava empatado por 0 a 0. Na hora da definição, no entanto, parou no goleiro espanhol, que impediu o gol holandês.
Leia mais...

Maradona tem trajetória exagerada no Mundial; como em toda a vida

Publicado em Segunda - 12 de Julho de 2010

A palavra meio-termo não existe para Diego Armando Maradona. Como em toda a sua vida profissional e pessoal, o treinador da seleção argentina viveu com intensidade a Copa do Mundo da África do Sul. Da euforia com o início arrasador à decepção com o fracasso da eliminação nas quartas contra a Alemanha.
Leia mais...

Vacilos da arbitragem envergonham Blatter e Fifa faz "demissões"

Publicado em Segunda - 12 de Julho de 2010

A arbitragem não conseguiu passar despercebida da Copa do Mundo na África do Sul. Erros marcantes aconteceram, o que foi suficiente para revoltar especialmente mexicanos e ingleses, que atribuíram nas contas de Roberto Rosetti e Jorge Larrionda suas eliminações no Mundial.
Leia mais...