Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 11 de Julho de 2010 às 22:55

    Imprimir


O vigia Evandro Bezerra Silva, 38, disse à Polícia Civil de São Paulo que o descontentamento devido ao fim do namoro e a uma suposta traição teriam levado Mizael Bispo de Souza, 40 anos, a assassinar a ex-namorada, a advogada Mércia Nakashima, 28 anos.

As informações são do "Fantástico", da rede Globo, que teve acesso ao depoimento que ele deu ao delegado Antonio de Olim, do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), na última sexta-feira (9). 

Essa versão é diferente daquela que o vigia havia dado inicialmente à Polícia Civil sergipana, quando havia afirmado que não sabia quem matou Mércia e que não tinha envolvimento com o crime. De acordo com o último depoimento, ele foi buscar Mizael de carro, mas nega tê-lo ajudado a matar a advogada.

A Polícia Civil de São Paulo indiciou na madrugada deste domingo o vigia pelo homicídio qualificado da advogada, encontrada morta no dia 11 de junho, em uma represa na cidade de Nazaré Paulista (a 64 km de São Paulo), após ter ficado desaparecida por 17 dias. O indiciamento do suspeito foi confirmado pela SSP (Secretaria de Segurança Pública).

Silva foi preso na madrugada da última sexta-feira em Sergipe e transferido para São Paulo na noite de ontem (10). Após o desembarque na capital paulista, o vigia foi encaminhado para o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), onde prestou depoimento por cerca de três horas. Em seguida, ele foi encaminhado ao 1º DP de Guarulhos. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/123486/visualizar/