Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 11 de Julho de 2010 às 11:51

    Imprimir


Após seguidas investidas, Larissa Riquelme se pintou com a bandeira da Espanha, algoz paraguaio nas quartas de final da Copa. Para evitar qualquer polêmica em seu país, a "namorada do Mundial" afirmou que cumprirá sua promessa em definitivo: correrá nua pelas ruas de Assunção, pintada com as cores da bandeira do Paraguai.

Reprodução/Reprodução
Larissa na capa da revista espanhola "Interviú"
Larissa na capa da revista espanhola "Interviú"



Caso a seleção paraguaia chegasse às semis do Mundial, a modelo afirmou que desfilaria sem nenhuma peça de roupa. Com a proposta, a moça fez com que o Paraguai possuísse a maior torcida do Mundial-2010 --e que ela se tornasse um fenômeno de mídia.

O Paraguai perdeu por 1 a 0, e para acalmar os desolados fãs de "La Albirroja", a moça ficou nua para o jornal paraguaio "Diario Popular".

Havia rumores de que ela posaria com a camisa da Espanha, o que a patriota Larissa Riquelme se negou a fazer. Porém, após refletir, solícita aos clamores populares, ela está na capa da revista espanhola "Interviú", nua, com a bandeira da Espanha pintada nas nádegas.

Mas Larissa afirmou que se redimirá com seus patrícios. Prometeu que trará as cores paraguaias pintadas por todo o corpo, e correrá complemente nua pela Plaza de La Democracia, em Assunção.

A promessa é de que a nudez seja concebida neste domingo, no dia da final entre Holanda x Espanha. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/123518/visualizar/