Reserva espanhol, Fàbregas apela em tabloide inglês: "Deixe-me jogar a final"
O site do tabloide inglês "The Sun" estampa com destaque, neste sábado, o que chama de coluna exclusiva do meia espanhol Cesc Fàbregas. Na reserva da seleção finalista da Copa, o jogador do Arsenal, de Londres, assim a intitula: "Deixe-me jogar a final".
"Eu estou desesperado para jogar pelo menos uma parte no jogo de amanhã. Qual jogador no planeta não gostaria? É tudo que nós sonhamos desde o momento em que começamos a chutar uma bola e aprendemos sobre o maior campeonato de futebol do mundo", escreve ele, logo no início do artigo.
"Claro que nós queremos ganhar o Campeonato Inglês, o Italiano, o Espanhol, a Liga dos Campeões e todos os torneios grandes. Mas representar o seu país é a honra definitiva para qualquer jogador --e fazer isso numa Copa é imbatível", completa.
"Não nego que dói não estar entre os titulares, mas eu só tenho de olhar para os nossos incríveis jogadores para perceber o quanto eu sou honrado por fazer parte dessa magnífica Espanha", tenta contemporizar.
Mesmo assim, apela: "Claro que acredito poder jogar uma parte e fazer história para o nosso país, que nunca venceu uma Copa do Mundo antes. Mas, se eu tiver a sorte de começar, darei tudo que tenho."
Comentários