Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 14 de Agosto de 2013 às 07:26

    Imprimir


Darwin Junior - OD
A Polícia Militar prendeu dois jovens acusados de roubar R$ 780 de um deficiente auditivo no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Durante o roubo, um dos suspeitos atirou para o alto, pois temia ser atacado pela vítima. 


 
Foram presos Beates de Oliveira Assunção, de 31 anos, e Jusciney Santos Almeida, de 18. Com eles, os PMs apreenderam um revólver calibre 38. A prisão ocorreu anteontem à noite. 


 
Segundo os policiais, eles foram abordados pela vítima que tentou se comunicar através de libras – língua brasileira de sinais – informando que tinha sido assaltada e que os ladrões estavam no quintal de uma residência. 


 
Os PMs foram até o local indicado, onde depararam com a dupla. Ao vasculhar o quintal, apreenderam um revólver calibre 38 com uma munição deflagrada. A vítima explicou aos PMs que estava de carro e foi abordada pelos suspeitos. Enquanto ele tentava explicar que somente se comunicava através de libras, os bandidos jogaram uma pedra no carro, assustando o rapaz. 


 
Um dos ladrões, então, atirou para o alto e tomou o dinheiro da vítima. Os suspeitos correram para o quintal de uma residência. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/12398/visualizar/