Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 07 de Julho de 2010 às 11:17
Por: Alline Marques

    Imprimir


Os deputados estaduais “revoltaram-se” contra o secretário-chefe da Casa Civil, Eder Moraes, durante sessão ordinária nesta quarta-feira (7) e pediram ao governador Silval Barbosa (PMDB) para mudar o interlocutor do governo com o Poder Legislativo.

A crítica foi feita pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), que ao reiniciar a sessão reclamou da falta de interação com a Casa Civil. Segundo o parlamentar, desde segunda-feira (6), Eder Moraes não atende as ligações do líder do governo, Mauro Sávi (PR).

“Esta pessoa não serve para ser o interlocutor do governo com a Assembleia. Quero pedir ao governador Silval Barbosa para que mude este interlocutor. Quem sequer atender uma ligação do líder do governo não serve para este cargo”, declarou.

Riva lembrou que o legislativo tem projetos relevantes para serem discutidos com o governo, como a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que serve para orientar a elaboração do orçamento para 2011, mas não há retorno por parte do secretário-chefe da Casa Civil.

O discurso do progressista foi reforçado pelo deputado estadual Ademir Brunetto (PT). “Este secretário não atende os deputados e é arrogante no pedestal deste cargo. Queremos a substituição do secretário-chefe da Casa Civil”, solicitou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/124151/visualizar/