Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 06 de Julho de 2010 às 14:01

    Imprimir


A Polícia Civil de Minas negocia com os advogados do goleiro Bruno Fernandes, do Flamengo, para ouvir o jogador a partir desta sexta-feira (9). Ele é o principal suspeito pelo desaparecimento da ex-namorada Eliza Samudio, 25.

O depoimento também pode ocorrer no fim de semana ou na próxima semana, afirmou o delegado Edson Moreira, que comanda as investigações.

Maurício Val/VIPCOMM
Assim como ex, goleiro Bruno foi deixado pela mãe na infância. Jogador é suspeito do desaparecimento de jovem
Assim como ex, goleiro Bruno foi deixado pela mãe na infância. Jogador é suspeito do desaparecimento de jovem



A polícia também quer ouvir nesse período Luiz Henrique Romão, o Macarrão, funcionário e braço direito de Bruno, a mulher de Macarrão e dois primos do jogador. Também deverá ocorrer um novo depoimento de Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, 23, mulher de Bruno.

Moreira confirmou hoje que uma testemunha disse ter visto Dayanne no início de junho no sítio de Bruno em Esmeraldas (MG), mesmo período em que Eliza esteve no local. Outro depoimento afirma que Eliza esteve no sítio com o filho junto com Bruno.

As informações das testemunhas contrariam as versões de Bruno e Dayanne. O jogador disse que não vê Eliza "há dois ou três meses". Já Dayanne disse, em depoimento, que só chegou ao sítio em 23 de junho, depois da suposta presença de Eliza.

Denúncia

Edson Moreira afirmou que vai investigar a denúncia de um homem do Rio de Janeiro que informou à polícia que seu sobrinho de 17 anos diz ter participado da morte de Eliza. Segundo moreira, ambos serão ouvidos. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/124286/visualizar/