Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 05 de Julho de 2010 às 22:21

    Imprimir


A Volkswagen vai contratar 120 estudantes universitários para trabalharem no 26º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que acontece de 27 de outubro a 7 de novembro deste ano.

As inscrições devem ser feitas hoje no site do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), empresa parceira da Volks na seleção dos candidatos. O site é www.ciee.org.br

As vagas são para estudantes do primeiro ao último semestre, dos cursos de engenharia (mecânica, mecatrônica, automobilística, elétrica e eletrônica), design/desenho industrial, relações públicas, publicidade e propaganda, marketing, jornalismo e administração de empresas.

A empresa vai oferecer bolsa-auxílio para jornada de quatro horas, alimentação no local, ônibus fretado, compra de veículos com desconto e seguro contra acidentes pessoais.

Durante o evento, os estudantes trabalharão no atendimento ao público, esclarecendo dúvidas.

Cerca de 45 dias antes de o salão começar os selecionados participarão de um treinamento, com um grupo de profissionais responsáveis em treinar funcionários de mais de 500 concessionárias autorizadas em todo o Brasil, na fábrica de São Bernardo do Campo.

Como parte do programa, os universitários participarão de palestras e atividades relacionadas a tecnologia, propaganda, estratégia de marketing, design, engenharia, motores e segurança veicular.

Essa é a quinta vez que a montadora contrata jovens da capital e do ABC paulista para trabalhar em seu estande no salão do automóvel. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/124396/visualizar/