Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Segunda - 05 de Julho de 2010 às 15:16
Por: Antonielle Costa

    Imprimir


Hologação do resultado final foi publicada no Diário Oficial, dentro do prazo legal
Hologação do resultado final foi publicada no Diário Oficial, dentro do prazo legal

Os aprovados no concurso público do Governo do Estado, em cargos de uma única fase, deverão ser convocados a qualquer momento, uma vez que a homologação do resultado final foi publicada no Diário Oficial do dia 30 de junho, dentro do prazo previsto pela legislação.

Estão aptos a serem convocados os aprovados nos seguintes cargos: Apoio Administrativo Educacional, Professor de Educação Básica, Agente da Área Instrumental do Governo, Agente de Desenvolvimento Econômico Social, Agente do Serviço de Trânsito.

Também serão chamados os que passaram para os cargos de Agente de Defesa Agropecuária e Florestal, Agente Fundiário, Assistente do Sistema Prisional, Assistente do Sistema Socioeducativo, Fiscal de Defesa do Consumidor, Técnico Administrativo Educacional, Analista de Defesa Agropecuária e Florestal, Analista do Meio Ambiente, Conciliador de Defesa do Consumidor, Fiscal de Defesa e Agropecuária Florestal, Técnico da Área Instrumental do Governo, Técnico em Desenvolvimento Econômico Social, Técnico do Serviço de Trânsito, Técnico do Sistema Prisional, Técnico do Sistema Socioeducativo, Auditor do Estado e Analista regulador.

Apenas o resultado final dos candidatos que disputaram as vagas de Técnico Fundiário (advogado) não foi divulgado, em função de uma decisão liminar concedida pela Vara Especializada em Ação Civil Pública e Ação Popular, que suspendeu a divulgação - bem como a homologação dos aprovados.

Outras fases

Os candidatos que disputam cargos que possuem mais de uma fase deverão ficar atentos à divulgação das datas das demais etapas, que, de acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Administração, deverão ser divulgadas na segunda quinzena deste mês.

Concurso

O concurso foi dividido em três etapas, após ter sido cancelado em função de fraudes nas provas, descobertas pela Polícia e pelo Ministério Público Estadual, em novembro do ano passado. Em todo o Estado, foram oferecidas mais de 10 mil vagas, divididas em vários cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Na primeira etapa, realizada no dia 31 de janeiro, 60 mil inscritos disputaram os cargos de nível fundamental, em 162 unidades escolares. Na segunda fase, realizada em 21 de fevereiro, mais de 106 mil candidatos disputaram as 3.685 vagas de nível médio, em 270 estabelecimentos.

Na última fase, realizada no dia 21 de março, 65 mil candidatos fizeram a prova, na disputa por 4.406 vagas, em 110 estabelecimentos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/124459/visualizar/