O presidente disse que irá apresentar a sugestão ao colégio amanhã.
Riva quer suspender audiências na AL para não ter palanque eleitoral
Preocupado com a possibilidade de haver confusão na interpretação de discursos durante audiências públicas e para evitar que sofre algum tipo de processo, o presidente da Assembléia Legislativa, José Riva (PP), vai sugerir ao Colégio de Líderes da AL que sejam suspensas todas as audiências durante o período eleitoral.
“Não tem muito sentido neste momento continuar com as audiências porque pode haver uma confusão nos discursos dos trabalhos legislativos com os políticos, já que temos vários candidatos à reeleição”, explicou o parlamentar.
Riva disse ainda ter receio de que uma interpretação contrária poderia resultar em algum tipo de notificação judicial, o que prejudicaria os trabalhos durante as eleições. “Qualquer tipo de confusão em discurso e podem achar que tão pedindo voto ai é melhor evitar processos”.
A declaração de que seriam suspensas as audiências públicas foi feita durante evento realizado em Santa Terezinha neste final de semana. O presidente disse que irá apresentar a sugestão ao colégio amanhã.
Comentários