Felipão admite assumir Seleção Brasileira no fim de 2012
O torcedor que sonha em ver Luiz Felipe Scolari de volta ao comando da Seleção Brasileira terá de esperar. Neste momento, o técnico coloca como prioridade cumprir o contrato assinado com o Palmeiras até o fim da temporada 2012.
"O Palmeiras marcou a minha vida profissional, mas também tenho motivos familiares para ficar com a cabeça no clube que acertei contrato", disse o treinador em entrevista à Rádio Eldorado/ESPN.
Após a eliminação do Brasil na África do Sul, o nome de Felipão foi colocado como uma das opções para a vaga de Dunga. O treinador admite a possibilidade de trabalhar na Seleção a partir do encerramento do vínculo junto ao Palmeiras.
"Depois que o meu próximo contrato estiver encerrado e, é claro, se houver o interesse de algum país, eu posso terminar a carreira em uma Copa. Seria maravilhoso. Mas agora só posso pensar no Palmeiras", afirmou.
Além de Scolari, outros técnicos são cotados para o comando da equipe brasileira. Mano Menezes, do Corinthians, e Leonardo, ex-Milan, seriam algumas opções da Confederação Brasileira de Futebol.
O Brasil foi eliminado do Mundial após derrota por 2 a 1, de virada, para a Holanda, pelas quartas de final. O time europeu segue na competição e encara o Uruguai nas semifinais, que venceu Gana nos pênaltis após empate por 1 a 1.
Comentários