A imprensa britânica destaca neste domingo a vitória dos espanhóis sobre o Paraguai por 1 a 0, que lhes permitiu avançar pela primeira vez em 60 anos às semifinais de uma Copa do Mundo, e afirma que com David Villa tudo é possível para a Espanha.
"Enquanto David Villa mantiver esta força, tudo é possível", assinala o dominical The Observer, e acrescenta que o gol do jogador - o quinto na Copa da África do Sul - foi suficiente para eliminar a seleção paraguaia.
"Villa, letal", é a manchete do The Sunday Times, que diz, no entanto, que o gol foi mais uma questão de sorte do que da superioridade da Espanha. "A resposta para a Espanha é, sempre, Villa", emendou o jornal, ressaltando a agressividade dos paraguaios.
Para o tablóide Sunday Express, Casillas "salvou a Espanha antes que Villa roubasse a atenção". O periódico ressalta que o jogo começou a ter vida depois do intervalo e quando as duas equipes não conseguiram converter seus respectivos pênaltis no espaço de apenas dois minutos.
O dominical The Independent on Sunday ressalta que "Villa arrebata a glória" e afirma que ganhou a melhor equipe, embora não como queria.
Comentários