Parte da comissão técnica da Seleção Brasileira ainda cogita a possibilidade de permanecer na equipe, apesar do tom de despedida do treinador Dunga após a derrota contra a Holanda por 2 a 1, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul.
O auxiliar técnico Jorginho afirmou que o futuro ainda não está definido. "Só quem pode falar sobre isso é o presidente Ricardo Teixeira, não há nada decidido neste sentido", disse o ex-lateral, referindo-se à sua permanência ou não na Seleção.
Segundo ele, Ricardo Teixeira permanece na África do Sul até o fim do Mundial, e só depois da competição é que deve haver uma conversa definitiva com a comissão.
"Só quem pode falar sobre isso é o nosso presidente (Ricardo Teixeira), e não há uma definição de quando isso vai acontecer", reforçou o supervisor Américo Faria, que destacou que em já há um amistoso programado contra a seleção dos Estados Unidos, no mês de agosto, no Brasil.
O voo que trouxe a Seleção Brasileira da África do Sul desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, por volta das 2h05 (de Brasília) deste domingo. A chegada aconteceu 35 minutos antes do previsto, já que a delegação era esperada às 2h40 (de Brasília).
Comentários