Único jogador a desembarcar sem tumulto no Rio de Janeiro e na contramão do abatimento dos companheiros de Seleção, o volante Kléberson comemorou sua participação na Copa do Mundo da África do Sul. Com apenas dez minutos em campo na vitória sobre o Chile por 3 a 0, pelas oitavas de final, o flamenguista disse que o período na África valeu a pena.
"A participação foi boa. Valeu a pena porque eu estou muito feliz de ter participado de mais um Mundial", disse o atleta, que teve boa participação na campanha do pentacampeonato, em 2002.
Se a eliminação precoce na Copa entristeceu a maioria, Kléberson se disse feliz pelo período em que esteve na Seleção Brasileira. "Eu estou feliz pelo momento que eu vivi durante a Copa do Mundo".
"Foi um momento triste para todos nós, mas saímos bastante orgulhosos. Infelizmente não conseguimos o objetivo", concluiu.
O voo que trouxe a Seleção Brasileira da África do Sul desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, por volta das 2h05 (de Brasília) deste domingo. A chegada aconteceu 35 minutos antes do previsto, já que a delegação era esperada às 2h40 (de Brasília).
Comentários