No Twitter, William Bonner e Suzana Werner tiram sarro dos argentinos
No Brasil teve quem deixou de lado a tristeza pela eliminação do Brasil, como foi o caso do jornalista e apresentador do "Jornal Nacional", da TV Globo, William Bonner, depois de ver a Alemanha eliminar a Argentina.
"PUTZ! Minha tristeza de ontem com a desclassificação acabou inteiramente de repente! Por que será??????", escreveu, logo após os 4 a 0 dos alemães, neste sábado.
Suzana Werner, mulher do camisa 1 da seleção, Julio César, foi outra que não se segurou e postou várias piadas contra os argentinos.
"QUEM DISSE QUE NAO ACERTARAM NO BOLAO? ACERTARAM NO MARADONA EM CHEIO, DE 4 KKK", escreveu.
Argentina
O astro do basquete argentino, Manu Ginobili, fez questão de ressaltar a superioridade alemã.
"A Alemanha foi impressionante. Não dói tanto perder para uma equipe melhor como se fosse por conta de um erro ou azar. Eles mereceram", escreveu, em inglês, o atleta do Sun Antonio Spurs, da NBA.
Dylan Martinez /Reuters |
Sergio Romero vê a bola entrar no primeiro gol alemão |
Outro do basquete não escondeu o sentimento. "Um dia muito triste", escreveu Luis Scola.
Já o tenista Juan Monaco fez uma comparação mais dolorida. "Cada gol foi uma espada. Mas gosto de ver Maradona cumprimentando todos os alemães para que o mundo não fale besteiras. Foram melhores e ponto", escreveu ele, direto do estádio em Pretória.
O jogador da seleção argentina de basquete Fabricio Oberto, que na sexta tirou onda da eliminação brasileira, foi breve e deixou o humor escondido em alguma cesta de basquete.
Comentários