Repórter News - reporternews.com.br
Copa do Mundo 2010
Sexta - 02 de Julho de 2010 às 20:33

    Imprimir


A delegação brasileira só vai desembarcar de volta ao país na madrugada de sábado para domingo, porém a pressão sobre o grupo eliminado nas quartas de final, pela Holanda, nesta sexta-feira, já começou.

Gritos de "burro" puderam ser ouvidos enquanto o técnico Dunga descia do ônibus no hotel em Port Elizabeth, embora a manifestação não fosse generealizada.

Antes, ainda no estádio Nelson Mandela Bay, o treinador admitiu que deixará o cargo. "Quanto ao meu futuro, todos sabem que, quando cheguei à seleção brasileira, eram quatro anos que eu ia ficar", falou após a derrota por 2 a 1.

"Fico orgulhoso de ter trabalhado com estes jogadores e a dignidade que ele representaram a seleção brasileira", disse Dunga, ainda no estádio.

Os jogadores e comissão técnica da seleção desembarcarão no Rio no próximo domingo à 1h da manhã (horário de Brasília) e de lá seguirão para os seus destinos.

O elenco sairá de Port Elizabeth neste sábado às 17h locais (12h no horário de Brasília) e fará uma conexão em Johannesburgo às 21h da África do Sul (16h de Brasília). 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/124855/visualizar/