Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quarta - 30 de Junho de 2010 às 09:20
Por: Thalita Araújo

    Imprimir


O candidato ao governo estadual pelo PSDB, Wilson Santos, questionado nesta terça-feira (29) sobre a possibilidade de ainda ter o PPS em seu arco de alianças para as próximas eleições, respondeu que “a majoritária está toda fechada, não tem espaço para mais ninguém”.

Porém, o tucano acrescentou que ainda assim seria muito vantajoso ter o PPS junto à coligação Jonas Pinheiro (PSDB, DEM e PTB). Santos preferiu não emitir nenhuma opinião sobre o futuro da sigla em Mato Grosso. “Vamos aguardar”, disparou, em relação a possível intervenção da executiva nacional na regional.

O imbróglio existente no PPS atualmente é que na composição nacional a sigla está junto ao candidato à presidência José Serra (PSDB). O presidente regional, Percival Muniz, declarou apoio da sigla ao candidato do PSB, Mauro Mendes.

No entanto, há rumores de que o presidente nacional do partido, Roberto Freire, possa intervir na executiva local em favor de Santos, possibilidade essa negada por Muniz. “Só vamos saber nas convenções”, finalizou Wilson Santos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/125306/visualizar/