Apesar de chapa majoritária fechada, Wilson Santos ainda espera por PPS
O candidato ao governo estadual pelo PSDB, Wilson Santos, questionado nesta terça-feira (29) sobre a possibilidade de ainda ter o PPS em seu arco de alianças para as próximas eleições, respondeu que “a majoritária está toda fechada, não tem espaço para mais ninguém”.
Porém, o tucano acrescentou que ainda assim seria muito vantajoso ter o PPS junto à coligação Jonas Pinheiro (PSDB, DEM e PTB). Santos preferiu não emitir nenhuma opinião sobre o futuro da sigla em Mato Grosso. “Vamos aguardar”, disparou, em relação a possível intervenção da executiva nacional na regional.
O imbróglio existente no PPS atualmente é que na composição nacional a sigla está junto ao candidato à presidência José Serra (PSDB). O presidente regional, Percival Muniz, declarou apoio da sigla ao candidato do PSB, Mauro Mendes.
No entanto, há rumores de que o presidente nacional do partido, Roberto Freire, possa intervir na executiva local em favor de Santos, possibilidade essa negada por Muniz. “Só vamos saber nas convenções”, finalizou Wilson Santos.
Comentários