Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 28 de Junho de 2010 às 07:28

    Imprimir


O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-Sinop) disponibiliza 120 vagas do curso de Informática Básica, que será oferecido em Sorriso. A ação é viabilizada por uma parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sorriso (Sinsems) e tem o objetivo de promover a inclusão digital de associados da entidade e familiares deste público. As inscrições ficam abertas até o fechamento das turmas.

Ao todo, serão oferecidas 12 turmas, cada uma com 10 alunos. Para participar, a idade mínima exigida é de 15 anos. No cronograma, há previsão abertura de cursos nos meses de julho, agosto, setembro e novembro, sendo a carga horária total de 100 horas. O conteúdo é voltado para noções de Windows, Word, Excel, Power Point e Internet e as aulas serão ministradas pelo Senai-Sinop na sede do Sinsems, em Sorriso. Há opção de horários nos períodos matutino, vespertino e noturno para atender às necessidades do público interessado.

O curso de Informática Básica abrange a modalidade Iniciação Profissional, destinado a jovens e adultos, independente da escolaridade, com o objetivo de despertar o interesse pelo trabalho e preparar para o desempenho de funções básicas e de baixa complexidade de uma ou mais profissões.

As inscrições podem ser feitas na sede do Simsens. No ato da matrícula, é necessário comprovar a idade com entrega de cópia dos documentos pessoais (RG e CPF), além de comprovante de endereço.

Outras informações no Senai-Sinop (66) 3531-2062 ou no Simsens (66) 3544-6575.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/125662/visualizar/