Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 27 de Junho de 2010 às 10:13
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


O alarme soou e vigilantes de uma empresa de segurança conseguiram evitar o furto de dezenas de produtos do depósito da empresa Ponto Frio, localizado na avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá. Os bandidos chegaram a fazer um buraco na parede para entrar no local, de onde furtaram 15 telefones celulares, dois notebooks, um TV de 32 polegadas e outros equipamentos eletrônicos. O arrombamento ocorreu ontem, por volta da 1 hora.

Segundo os vigilantes, os ladrões chegaram a retirar os produtos da loja e os deixaram do lado de fora, em algumas sacolas plásticas. Eles teriam fugido em algum veículo estacionado nas proximidades. Policiais militares fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram os criminosos.

No entendimento dos policiais, haveria mais integrantes do bando que davam cobertura e iriam levar mais produtos do depósito. “Ninguém iria invadir um depósito com tantos aparelhos eletroeletrônicos só para levar uma sacola com celulares. Com certeza, o tamanho do estrago seria maior”, observou um policial.

A tentativa de arrombamento está sendo investigada pela Delegacia do Complexo do Coxipó, onde o delegado Pedro Antunes colocou uma equipe para trabalhar no caso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/125729/visualizar/