Após 9º lugar no grid, Barrichello diz que pode ser competitivo
"Estou ansioso para a corrida de amanhã [domingo], sentimos que podemos ser competitivos e brigar para chegar entre o seis primeiros. Estamos felizes com as melhoras para este fim de semana. Precisamos continuar neste ritmo, mas isso demonstra que podemos ser velozes", declarou Barrichello, que lamentou um problema no carro durante o Q3 neste sábado.
"Foi uma boa sessão classificatória para nossa equipe. O nono lugar é uma boa posição para largar, mas eu poderia ter conseguido uma colocação melhor não fosse um problema que esquentou o freio no Q3", comentou o brasileiro, que largará atrás de seu companheiro de equipe, Nico Hulkenberg, oitavo colocado no grid.
Rubens Barrichello tem boas recordações do GP da Europa. No ano passado, o piloto conseguiu sua décima vitória na categoria justamente na prova.
O pole position da corrida será o alemão Sebastian Vettel, da Red Bull. Ele terá ao seu lado na primeira fila o seu companheiro de equipe, o australiano Mark Webber.
Na terceira colocação ficou o líder do Mundial de Pilotos, o inglês Lewis Hamilton, da McLaren, seguido por Fernando Alonso, da Ferrari. O brasileiro Felipe Massa larga na quinta colocação.
Comentários