Estou mais perto do Fluminense, diz Deco
O apoiador brasileiro naturalizado português Deco, que defende a seleção portuguesa na Copa do Mundo da África do Sul, revelou, nesta sexta-feira, que caso volte a atuar no Brasil seu provável destino será o Fluminense.
"A minha vontade de voltar ao Brasil tem a ver com questões pessoais, que são mais fortes até do que as esportivas. Se isso acontecer, é o Fluminense que está mais perto", disse o jogador.
Deco ainda enfatizou que a seleção portuguesa não pode ser considerada uma das favoritas para conquistar o título do Mundial, mas afirmou que o sonho do inédito título está mais próximo.
"Não podemos considerar Portugal favorito pois não temos tradição em Mundiais, mas sempre disse que tínhamos chances. Agora estamos nas oitavas de final. A ilusão aumenta e o sonho fica mais perto", enfatizou o jogador ao site português "Mais Futebol".
Portugal se classificou em segundo lugar no Grupo G da Copa e agora encara a Espanha, na próxima terça, na Cidade do Cabo, valendo uma vaga nas quartas de finais do torneio.
Comentários