Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 25 de Junho de 2010 às 08:54

    Imprimir


Um caminhão desgovernado causou uma tragédia no bairro Ouro Fino, no final da manhã de ontem. O veículo, um caminhão Volks modelo 690, utilizado para frete, atropelou uma mulher que passava pela calçada e a arremessou contra uma árvore. A vítima morreu a caminho do Pronto-Socorro. O veículo ainda acertou uma criança de 8 anos e atingiu o muro de uma residência.

O caminhão era conduzido por Nelson Moraes de Araújo, de 51 anos. Ele também ficou ferido no acidente. O veículo seguia pela avenida Brasil, que fica no final do bairro CPA II, em direção ao Ouro Fino. A polícia acredita que o caminhão tenha perdido o freio.

“O caminhão desceu uma rua desgovernado, possivelmente porque perdeu o freio. Nisso, ele atingiu uma mulher que estava na calçada e a empurrou contra uma árvore. Ele virou para outra rua, quando passou com a roda direita sobre uma Parati que estava estacionada. Nesse momento, o motorista caiu do veículo”, relatou um policial que colheu as informações para o boletim de ocorrência.

O caminhão atingiu a menina K.C.S., de 8 anos e, na sequência, o muro do imóvel 1.953 da rua Ouro Preto. A vítima fatal, Cleonice Ribeiro Lima, era moradora do Distrito da Guia e veio a Cuiabá para consertar um veículo, na companhia do marido. “O marido ficou dentro da oficina. Ela resolveu sair e acabou atingida pelo caminhão”, completou o investigador. A menina de 8 anos também foi atingida por acaso, no momento em que se dirigia para a casa de uma tia, nas proximidades.

O motorista e a criança estão internados no PSM de Cuiabá. Nelson Araújo está em estado grave, teve um traumatismo craniano.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/126015/visualizar/