Volante Adriano está de volta à Vila Belmiro
"Estou muito feliz com o retorno ao Santos, clube onde comecei minha carreira e só tenho amigos. Volto motivado e com bastante disposição para lutar por um lugar nesse grupo que vem fazendo uma excelente temporada", afirmou.
Ciente da boa fase que o time da Baixada Santista vive na temporada, Adriano sabe que terá dificuldades para conseguir um lugar na equipe titular do Santos. O jogador, inclusive, faz questão de elogiar os atletas da sua posição, mas adianta que vai brigar pelo seu espaço.
"O Santos tem o Arouca, o Rodriguinho e o Brum, jogadores de muita qualidade. Mas confio no meu potencial e sei que posso ajudar o professor Dorival (Júnior) na sequência do Campeonato Brasileiro e também na Copa Sul-Americana", finalizou.
Promovido ao time profissional do Santos pelo então técnico Vanderlei Luxemburgo [atual treinador do Atlético-MG] em 2006, o volante é campeão Paulista de 2007, além de vice-campeão Brasileiro e semifinalista da Libertadores. No total, Adriano fez 76 partidas pelo Santos.
Comentários