Armando Franca/AP |
Dunga, durante treino do Brasil |
Dunga se emociona ao falar sobre doença do pai
Mais tranquilo e com discurso ameno na coletiva desta quinta-feira, o técnico da seleção brasileira, Dunga, se emocionou no final ao falar sobre a situação delicada de seu pai, Edelceu Verri.
O pai do treinador sofre de mal de Alzheimer há alguns anos. Nesta quinta-feira, Dunga foi perguntado se isso o motiva ainda mais para levar o título da Copa do Mundo com a seleção brasileira.
"Sobre este problema do meu pai, não é a primeira que ele está nessa situação. Aliás, há muito tempo ele já vem sofrendo com isso. Mas o que ele ensinou pra mim que homem para ser homem tem que ter virtude, coerência, dignidade transparência e saber pedir desculpas quando erra", falou o treinador.
"Queria dar destaque também para a minha mãe, pois o que estão fazendo com o filho dela... Fizeram chacota quando eu disse que ela era professora de história", continuou.
Hoje, Dunga pediu desculpas à torcida brasileira por falar palavrões na entrevista coletiva do último domingo, após a vitória pro 3 a 1 sobre a Costa do Marfim, quando se desentendeu com o apresentador da TV Globo Alex Escobar.
Comentários