Ainda não fizemos nada, diz técnico do Paraguai
"Enfrentamos esta partida pensando que ainda não fizemos nada. É o jogo que nos dá a oportunidade de chegar às oitavas. Nada do que fizemos antes servirá se não passarmos desta partida", afirmou Martino.
O técnico do Paraguai disse ainda esperar um jogo de seus comandados como o que fizeram contra a Eslováquia, no qual ganharam por 2 a 0 e criaram muitas oportunidades de gol.
"Me preocupa mais criar chances do que concretizá-las. É certo que contra a Eslováquia deveríamos ter sido mais contundentes, mas me conformo com as jogadas armadas", disse.
Ao contrário de seu treinador, o goleiro da seleção paraguaia, Justo Villar, disse que a equipe está confiante para o duelo de Polokwane.
"Temos confiança em nosso jogo. Estamos jogando melhor a cada partida", declarou o arqueiro.
Para ele, a Nova Zelândia é um adversário difícil, "que baseia grande parte de seu jogo no [aspecto] físico", mas afirmou que o treinador preparou o time paraguaio para resistir ao futebol neozelandês.
Os paraguaios lideram o grupo com quatro pontos, dois à frente de Itália e Nova Zelândia, enquanto a Eslováquia vem na lanterna com um.
Comentários