Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 21 de Junho de 2010 às 21:26

    Imprimir


Cortado da seleção francesa no último sábado, após ter entrado em atrito com o técnico da equipe Raymond Domenech, o atacante Nicolas Anelka não deve fazer outras declarações até o final da Copa do Mundo. De acordo com Claude Anelka, irmão do jogador, o pedido foi feito pelo Chelsea.

"O clube pediu a ele que não dissesse nada por enquanto, e é melhor para ele esperar antes de falar", comentou Claude Anelka em entrevista à rádio francesa RTL.

"De nada adianta fazer isso agora, para não agravar mais as coisas e é melhor para o time da França aguardar um pouco mais para esclarecer o assunto, de A a Z", acrescentou.

Ao ser ouvido sobre o incidente que levou à expulsão de Anelka da seleção francesa na Copa, após a publicação de que havia insultado gravemente seu técnico, o irmão de Nicolás Anelka não quis dar grandes explicações.

"Meu irmão é um cara tranquilo e amável, então se aconteceu algo teremos que esperar a coletiva de imprensa que concederá, ali ele poderá se explicar", completou.

Após a expulsão de Anelka, os jogadores da seleção francesa se recusaram a treinar e uma grande crise se instaurou na equipe.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/126504/visualizar/