Felipão diz que pediu ao Palmeiras o retorno de Diego Souza
"Eu gostaria de ter o Diego Souza, sim. É um grande jogador, um excelente jogador. Não quero saber o que aconteceu com a torcida do Palmeiras. Ele é jogador do clube, faz falta ao clube. Eu solicitei a volta neste domingo ao nosso patrocinador. A minha intenção é ter o Diego quando eu assumir", disse Scolari que, anteriormente, havia declarado que não comentaria sobre o assunto.
Além de pedir o retorno de Diego Souza, o novo treinador palmeirense afirmou que o clube está buscando reforços para suprir as carências do elenco.
"A gente vem trabalhando. O Murtosa [auxiliar-técnico] vem olhando tapes e CDs de alguns jogadores que temos referências, para ver se ainda podemos contratar. Depois é colocar em prática o trabalho até o fim do ano para começar a ter uma equipe competitiva não só agora, mas a partir do ano que vem", comentou.
Após deixar o Palmeiras em 2000 e passar pelo Chelsea, pelo Bunyodkor, do Uzbequistão, além da seleção portuguesa, o treinador declarou que não mudou seu estilo.
"Eu não mudei em nada, eu que mando na equipe, que escalo a equipe. Não tenho motivo para brigar com a torcida. Quero a torcida comigo. Os bons jogadores vão trabalhar pelo Palmeiras", completou Felipão, que deve ser apresentado pelo clube no dia 15 de julho.
No mesmo dia, o Palmeiras enfrenta o Santos às 21h, no Pacaembu, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Comentários