Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 10 de Agosto de 2013 às 16:55

    Imprimir


A delegada Elisabete Garcia dos Reis assumiu o comando da Delegacia Regional de Cáceres, ontem. A solenidade ocorreu no Círculo Militar do município e contou com a presença do delegado geral Anderson Aparecido dos Anjos Garcia, do diretor do interior Aldo Silva da Costa, demais diretores da Polícia Judiciária Civil, além das autoridades locais, escrivães e investigadores.


 
A Delegacia Regional de Cáceres foi coordenada nos últimos dois anos pelo delegado Douglas Turibio Schutze, que passa a comandar a Regional de Cuiabá. Elisabete Garcia ingressou na Polícia Civil em maio de 1998 exercendo suas funções inicialmente na Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Várzea Grande. Em 2000, a delegada foi removida para Cáceres, onde trabalhou todas as unidades da regional, sendo sua última lotação, a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município.


 
Em seu discurso, o delegado geral, Anderson Aparecido dos Anjos Garcia declarou seu total apoio à Regional de Cáceres e lembrou a todos os presentes a responsabilidade e a cautela necessária na atuação em regiões de fronteira. "A região de fronteira não é inóspita, é especial, pois os olhos da União também estão voltados para ela", concluiu Garcia.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/12655/visualizar/